Notícias

Outros Desportos

Resultados do segundo dia do BTA Futures I

O segundo dia de competição do BTA Futures I começou com vitórias portuguesas.

Gonçalo Falcão confirmou o seu estatuto de segundo cabeça de série ao superar um encontro difícil, devido ao vento que se fez sentir, e derrotou Grigoriy Korobeynikov, do Uzbequistão, por 6-2, 1-6 e 10-8.

Também André Rodeia carimbou o acesso ao quadro principal do BTA Futures I, graças à sua vitória pelos parciais de 6-2 e 7-5 frente ao espanhol, Pol Sanchez Vinas.

Já nos jogos do quadro principal de singulares, o dia não correu da melhor maneira para os jogadores portugueses. Hugo Maia perdeu para Peter Bothwell, Pedro Araújo cedeu frente ao italiano Francesco Vilardo e apesar da batalha Daniel Batista não conseguiu superar o espanhol David Jorda Sanchis.

Apesar do vento forte que se fez sentir, Francisco Cabral seguiu em frente depois de vencer o lucky loser sul-africano Rikhardt Bierman pelos parciais de 6-0, 2-6 e 6-2.

Nos pares, os primeiros cabeças de série, Fred Gil e Gonçalo Falcão, foram surpreendidos pelos franceses Quentin Gueydan e Lucas Poullain (6-3, 3-6 e 11-9). Em frente seguiu ainda a dupla luso espanhola Hugo Maia/Pol Sanchez Vinas.

Todas as informações disponíveis em: https://www.itftennis.com/procircuit/tournaments/men's-tournament/info.aspx?tournamentid=1100046496

Pesquisa

Calendário

Últimas notícias