Notícias

Abertura de inscrições para as Férias Desportivas de Verão

Abertura de inscrições para as Férias Desportivas de Verão

Já se encontram abertas as inscrições para as Férias Desportivas de Verão para crianças e jovens dos 5 aos 17 anos do concelho, um programa promovido pela Câmara Municipal de Sintra e que acontece de 2 a 31 de julho.

Com o objetivo de proporcionar a crianças e jovens uma ocupação saudável e ativa dos seus tempos livres, a Câmara Municipal de Sintra preparou um programa recheado de atividades desenvolvidas em colaboração com os clubes, associações desportivas e agrupamentos de escolas do concelho.

A participação é gratuita e permite experienciar diversas modalidades desportivas de formação e competição praticadas no concelho de Sintra. As atividades deste programa são pensadas e direcionadas tanto para crianças e jovens que se encontrem em férias de verão, integrados em associações (ATL’s, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações de Pais e Encarregados de Educação e Associações Juvenis), como para crianças e jovens a título individual, incluindo crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

O programa tem lugar em diversas localidades do concelho, tais como; Sintra, Algueirão-Mem Martins, Rio de Mouro, Queluz, Monte Abraão, Massamá, Casal de Cambra e Colares (Praia das Maçãs).


Programa AQUI.

FÉRIAS DESPORTIVAS – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA PARTIICPAÇÃO INDIVIDUAL

FÉRIAS DESPORTIVAS – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ATL´S, IPSS E ASSOCIAÇÕES

Mais informações através do telefone 219 236 140. 

 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image