Notícias

Torneio de Minibasket “Apenas o Coração Pode Bater” disputa-se em Sintra

Torneio de Minibasket “Apenas o Coração Pode Bater” disputa-se em Sintra

A quinta edição do Torneio de Minibasket “Apenas o Coração Pode Bater”, acontece no próximo dia 6 de abril, entre as 09h00 e as 19h00, no pavilhão e campos exteriores da Escola Básica Maria Alberta Menéres, em Mem Martins.

Este torneio organizado pelo Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres, realiza-se no âmbito do Abril - Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude e tem o apoio da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sintra Ocidental, Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Algueirão - Mem Martins.

O torneio destina-se a equipas mini 12 masculinas e femininas, mini 10 e mini 8 mistas e tem por objetivo alertar para o importante papel que todos nós em geral e cada um em particular, podemos ter na prevenção dos maus-tratos às crianças e jovens.

Desta forma, convidamos toda a comunidade a associar-se a esta campanha, vindo assistir aos jogos e apoiar os jovens atletas no seu esforço por cada cesto marcado. No final será formado um laço humano com todos os participantes.

 

Author’s Posts

Image

Departamento de Educação, Juventude e Desporto / Divisão de Desporto
Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 21 923 61 35
E-mail: desp@cm-sintra.pt

Image
Image
Image